quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mandaram prender o Arruda

Enfim, uma boa notícia: o STF decretou hoje, dia 11 de fevereiro, agorinha mesmo, às 18h, a prisão do governador do DF, José Roberto Arruda, por tentativa de suborno ao jornalista Edson Sombra, que é testemunha do esquema de corrupção comandado pelo governador.

Fazia um bom tempo que uma notícia não me deixava tão feliz e esperançoso em tempos melhores que virão... mesmo sabendo que o governador ainda pode sair dessa sem efetivamente ser preso (afinal, quem tem bons advogados beneficia-se sempre dos meandros da justiça deste país). Mesmo assim, a simples decretação da prisão já nos dá um alento...



Grande abraço.


Douglas Drumond

Um comentário:

Licy disse...

Amado Douglas,

O grande anseio de todos nós, pobres mortais, é ver a justiça se concretizando neste país.
Arruda está numa prisão especial, mas é uma prisão. Dali ele não pode sair. Já percebeu, que não é mais tão poderoso. Num rápido passar de câmera, vi-o em comportamento irritadiço, andando no salão, que chamam de cela, e depois, espiando esquivo pela janela gradeada.
Isto, realmente, nos dá um certo alento e esperança de mudança. Todos sabemos que destronar toda esta imundicie reinante no nosso querido Brasil, não é tarefa fácil, mas confiemos... É o que nos resta.

Muitos beijos.
Licy