sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O blog, por ele mesmo

Esta primeira postagem tem o caráter, digamos, metalinguístico de explicar a própria existência do blog: imaginei usar este espaço para, pura e simplesmente, me expressar; dizer o que penso de quase tudo, mas principalmente criar o hábito de escrever. Óbvio, não tenho aqui a menor pretensão de influenciar quem quer que seja - nem me imagino com tal poder - mas acho interessante a experiência de expor minhas opiniões, argumentar, como um colunista de jornal, fazer de conta ser alguém que cotidianamente se dirigisse às pessoas. Talvez divulgue este blog... talvez aos amigos... talvez nem a eles... talvez...


Douglas Drumond

Um comentário:

Licy disse...

Douglas, querido. Achei muito interessante você criar seu próprio blog, mesmo de forma despretensiosa. Será excelente para mim, acompanhar, gradativamente, seu desempenho como escritor. Através dele você expandirá o seu próprio "eu". Manifestará suas opiniões. Apresentará sugestóes. Falará de ideias e ideais.
De alguma forma, em cada texto, estará também evidenciando seus sentimentos, numa mescla de expectador e protagonista de tudo aquilo que o cerca.
"Te amo muuuuito!!!" Beijos.
Licy